Seu bichinho levando as alianças.
Muitos noivos que amam seus cães fazem questão da presença deles na cerimônia do casamento, em geral levando as alianças.
O resultado é fofo e costuma arrancar suspiros e risos dos convidados. As alianças ficam presas à roupinha do animal ou em uma cesta ou almofada levada por ele.
E se o casal quiser que o (pet) participe do casamento entregando a aliança, vale investir em algum treinamento com adestrador, para tudo sair conforme o roteiro.
Cachorros são mais fáceis de lidar, mas treinadores alertam para outro detalhe: é preciso levar em consideração se ele entrará sozinho ou na coleira, acompanhado por um responsável. No caso de entrar sozinho, o tempo de treinamento deve ser maior, porque é mais fácil de o cão se distrair.
E caso o animal de estimação não seja muito sociável, inclua-o apenas no álbum de casamento. Essa é uma maneira de não deixar o bichinho de fora deste dia tão especial para os noivos.
Você deve conhecer seu cãozinho o suficiente para saber se ele irá gostar de entrar no casamento, se irá se comportar ou não.
Certifique-se que sua igreja ou o local onde será realizada a cerimônia, permitirá a presença do seu bichinho.
Não se esqueça de definir quem irá cuidar do seu cachorro antes e depois da cerimônia, quem irá alimentá-lo e leva-lo embora.
E claro, ele tem que estar limpinho lindo e com as necessidades feitas antes de entrar na cerimônia.